quarta-feira, 13 de julho de 2011

RIFA DA APAE

A APAE estará realizando uma rifa de uma kombi no dia 28 de Outubro no salão de festas da SELETA. Os números ja estão a venda no valor de R$ 100,00(cem reais).
O dinheiro arrecado será utilizado para a compra de um ônibus escolar adaptado para o transporte dos alunos que frequentam a APAE.
Não deixe de contribuir, sua ajuda é de grande importância.




Os números poderão ser reservados pelos fones: 3461-2273 ou 9978-1590.


REGULAMENTO RIFA DA APAE 2011:

1)- A rifa da APAE será realizada no dia 28 de outubro de 2011 (sexta-feira), na SELETA de naviraí, com início as 19:00hs, pontualmente, e o valor de cada número da rifa será de R$ 100,00 (cem reais), com pagamento integral até o dia 25/10/2011 (terça-feira). Na ocasião será oferecido aos participantes um jantar com convite individual e as bebidas e doces ficarão por conta dos participantes.

2)- A rifa terá números de 001 à 500.

2.1)- devido a quantidade de números (item 2), a rifa iniciará pontualmente no horário acima marcado, no mesmo momento em que os participantes estiverem jantando, para assim não se estender o horário final do evento. 

3)- O sistema de sorteio será o de CUMBUCA, onde, serão depositados na cumbuca somente os números vendidos e devidamente quitados. A conferência será acompanhada por 3(três) fiscais, que deverão ser pessoas que adquiriram um número. Serão retirados da cumbuca, um a um os números nela depositados, de forma que o último sorteado será declarado ganhador(a) do prêmio principal.

4)- O último número sorteado será contemplado como prêmio principal:
       * 1(uma) KOMBI LOTAÇÃO VW ANO/MODELO 2005.

5)- Em caso de Inadimplência, apartir de 26/10/2011 (quarta-feira) fica automaticamente cancelado o número, e o concorrente perde o direito ao sorteio.

6)- O ganhador(a), terá um prazo máximo de 10 (dez) dias consecutivos, a contar do primeiro dia útil após o sorteio que será dia 31/10/2011 (segunda-feira), para fazer a transferência do veículo sorteado em nome do mesmo, ou em nome de outra pessoa que assim o desejar.

7)- A divisão do prêmio principal, será autorizada entre os participantes, quando restarem 3 (três) últimos números do sorteio.

8)- As despesas de transferência e taxas do detran, despachante ou cartório, correrão por conta do(a) ganhador(a) ou ganhadores.

9)- Haverá sorteios de outros prêmios no decorrer do evento.

10)- O referido REGULAMENTO estará disponível no blog da APAE, conforme recibo de pagamento e quitação, anteriormente entregue ao participante:

BOA SORTE A TODOS

                                                 DIRETORIA DA APAE
                                                 GESTÃO 2011/2013